domingo, 20 de março de 2011

Informes sobre o movimento em prol do reconhecimento do curso de Pedagogia


Após o super articulado movimento pelo reconhecimento do curso de Pedagogia (Docência e Gestão) e toda a repercussão midiática, os/as graduandos/as e graduados/as podem sentir-se vitoriosos/as, porém de maneira nenhuma diminuir a vigilância diante dessa situação. Segue abaixo informações sobre o andamento e prorgamação. Tudo indica que ainda esse ano a galera terá os diplomas em mãos!

Esse e-mail foi enviado pelo Profº Bites, atual Pró-Reitor de Graduação da UNEB e encaminhado pela principal articuladora desse movimento, a querida lutadora Bia!

Quem quiser maiores informações, fale com a Bia: biapersant@hotmail.com

Um VIVA para a luta organizada!!!



"Senhores, Senhoras, bom dia, na reunião realizada no dia 01/03/11 – TERÇA-FEIRA (convocada pela Pró-Reitoria de Graduação e Reitoria), recebemos a primeira versão do PROJETO DE RECONHECIMENTO e definimos junto com a Coordenadora do Colegiado e Diretor a seguinte AGENDA:

02 a 18/03/2011 – leitura do projeto;

21 a 24/03/2011 – a equipe da PROGRAD estará no Campus de Barreira para, junto com Coordenador de Colegiado e todos os outros setores, consolidar os dados através da correção e/ou inclusão de novos dados. Neste momento, é necessário a disponibilidade de todos os responsáveis pelos respectivos setores (Coordenador de Colegiado, Acadêmico, bibliotecário, setor administrativo, Direção, Secretário de Direção);

Até 10/04 – Encaminhamento do Projeto ao CEE.


Atenciosamente,

Prof. Bites"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)