quinta-feira, 29 de março de 2012

MOÇÃO DE REPÚDIO AO SHOW COVER DOS ENGENHEIROS DO HAWAíí

Pra ser sincero
Não espero que você
Minta!
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo...
(Pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii)


Nós, Barreirenses amantes da boa música, vimos a público manifestar o nosso repúdio ao “SHOW COVER DO ENGENHEIROS DO HAWAíí”, realizado no dia 23/03/2012 no Bar Nego D´Água, pela produtora de eventos OKW Produções e Entretenimento.

A vergonhosa produção, deixou a desejar desde ao que trata da propaganda anunciada de ser um show cover, entendido como uma apresentação que se aproxime da original, até a oferta de produtos impróprios para consumo. Citamos alguns acontecimentos no espaço do show: cerveja, refrigerante e água mineral quente e banda cover que não soube cantar corretamente as letras das músicas.

É inaceitável que propaganda enganosa e má fé em relação aos serviços sejam apresentados e continuem a se perpetuar em nossa cidade. Entendemos que não pode haver tolerância quanto a quaisquer ações que venha a lesar o público, e que responsáveis por ações de tal natureza devem ser oportunamente punidos e desprezados de prestígio das suas produções.

DOS DIREITOS BÁSICOS DO CONSUMIDOR
Art. 6º
III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
(Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990)

Nossa manifestação é em favor do respeito e da ética para com as pessoas desta cidade.

Barreiras, 26 de Março de 2012.

Ítalo Carvalho, Jessika Sousa, Paula Vielmo, Rosilainy Oliveira, Edinaldo Santos

2 comentários:

  1. Estranho você falar isso. Poderia começar fazendo a sua parte. O Dom'q Chopp "obriga" seus clientes a pagarem os 10% do cliente, a última vez que fui me senti muito constrangido, chegando a ser humilhado pelo proprietário. Sempre que vou sou mal atendido. Chopp sempre quente...

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO,

    Existe um banner enorme na entrada falando que o Restaurante sobra os 10% no serviço. Se você discorda, não frequente. Se o chopp é quente e vc é sempre mal atendido, por que volta???

    Eu faço a minha parte: não volto em locais que atendem mal e com os quais não concordo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)