quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais uma vítima do transporte coletivo ilegal...


Pedro José Leite,

Para os compas que não conhecem esse nome, eu explico: esse é o nome da mais recente vítima da empresa de transporte coletivo VCB, empresa esta que pertence ao senhor José Maria, o mesmo que sempre desrespeitou a lei estudantil de meia-passagem!

No dia 07/03/10, domingo, por volta das 17:00, na pista de baixo, ao lado da Br 020, próximo à panificadora Lusitana, o motorista Pedro José Leite sofreu um sério acidente ocasionado por conta da irresponsabilidade de um outro motorista, funcionário da empresa VCB, tais acidentes provocados pela VCB não são raros, pois a maioria dos funcionários seguem a filosofia do patrão, José Maria, e como a empresa deste sempre permanece impune, acostumada a burlar as leis, como é o fato de funcionar sem licitação, esses acidentes viraram rotina.

Pedro José Leite vinha dirigindo a 40k/h quando o onibus da ATCB veio na contramão e colidiu com o carro dele - o funcionário de Zé Maria provavelmente estava com pressa para ganhar dinheiro.

O acidente não lhe tirou a vida por pouco, pois o carro ficou completamente destroçado, não servindo mais para nada a não ser ferrovelho. O motorista, Pedro, que estava dirigindo com prudência foi seriamente ferido e encontra-se hospitalizado no HO, enquanto o motorista irresponsável está à solta amparado na filosofia de Zé Maria.

Saudações cidadãs e indignadas!

Alexandre Leite

2 comentários:

  1. Sou usuário do Transporte Coletivo de Barreiras, diariamente utilizo quatro vezes o transporte para o trabalho e vejo o desrespeito com os/as idosos/as, crianças e outras pessoas. A pressa dos motoristas, que fazem isso para atender as ordens dos seus chefes, gera acidentes, como o que foi relatado no texto. É um descaso total. São valores abusivos, ônibus sem condições de uso, alta velocidade e outros problemas. Precisamos denunciar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da pessoa José Maria, mas os ônibus são mais confortáveis do que os de grandes cidades como Brasília por exemplo. A população deseja mais ônibus e as paradas cobertas prometidas por nossa prefeita. Com relação ao funcionário na contramão deve ter uma explicação já que eles não costumam a ter esse comportamento. Graças a DEUS não houve vítima de morte. Apenas exponho minha opinião!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)