quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Foto recebida por e-mail: "mais do mesmo"

Apesar de não ser uma imagem que capturei, recebi por e-mail e preciso compartilhar com vocês. Sinceramente, meus olhos e meus sentidos não suportam mais essas cenas.

Rua Buenos Ayres, Vila Rica, Barreiras, Brasil - 17.02.2011 às 17:15 min. Foto: Antônio Carlos

Até quando, povo de Barreiras, até quando??? Há de chegar o dia em que vamos, juntos/as nos rebelar. Parafraseando Marx, povo de Barreiras, uni-vos!

Um comentário:

  1. Só uma pergunta: Essa cidade está sem prefeito(a) há quanto tempo? Só mais uma: Tem certeza que essa cidade não está em período pós guerra? Estou impactada com tamanho descaso. Eu acho que o povo de Barreiras precisa melhorar sua auto-estima e procurar melhorar essa gestão. Gente!!! Por favor!!!

    Nelma Aronia Santos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)