domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que é Barreiras em imagens?

Por Paula Vielmo


Fico fascinada com o fato da tecnologia ter possibilitado que um telefone celular capture também imagens. E essa fascinação, faz com que eu fotografe aquilo que acho bonito ou aquilo que me indigna e nada passa despercebido ao meu olhar. Às vezes, aquilo que meus olhos veem não posso capturar pela lente do celular, mas mesmo assim o momento é registrado, o fato não passa despercebido.

Assim, com um celular, fotografo muitas cenas, desde uma árvore podada a uma calçada interditada por cadeiras de bares, crianças brincando ou assembléias e atos.

A partir dessa coleção de imagens, pensei em compartilhar com vocês através de uma coluna que chamarei "BARREIRAS EM IMAGENS", e quero que vocês observem essas imagens sem a interferência de um texto, só a imagem falando por si.

Barreiras em imagens, como você a vê todo dia, mas agora sob a ótica de Paula Vielmo. Espero que gostem da ideia e nem sempre das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)