Coincidentemente ou não, nesta terça-feira, 15, UM DIA após meu texto fazendo um contraponto do que realmente acontece na educação de Barreiras, chegaram 50 carteiras na escola em que trabalho. A diretora solicitou em janeiro mais de 200 carteiras, mas as 50 que chegaram devem bastar para esse início de ano e para que as crianças não fiquem em situação desconfortável ao ensino-aprendizagem nem nós, professoras, sem nossas cadeiras sem braço que estavam sendo usadas pelas crianças.
50 carteiras escolares chegando
"Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem" Rosa Luxemburgo
Já que estão lendo seu blog, vou dar uns avisos aqui também: A ESCOLA DA BARAÚNA AINDA TÁ SEM CARTEIRA! O AUDITÓRIO TÁ CONDENADO! NAO TEM MURO NA ESCOLA!A IMPRESSORA QUE MANDAMOS PRA PREFEITURA HÁ MAIS DE UM ANO NÃO VOLTOU!E OS DIÁRIOS? VÃO SER ENTREGUES NO MEIO DO ANO, COMO EM 2010? QUANDO CHOVE, ALAGA A ESCOLA, PORQUE AINDA NÃO ARRUMARAM O TELHADO!
ResponderExcluirAnderson diz...
ResponderExcluirENQUANTO ESCOLAS DA REGIÃO CENTRAL E PROXIMIDADES RECEBEM CARTEIRAS(NÚMEROS INSUFICIENTES), AS ESCOLAS AFASTADAS DA SEDE DO MUNICÍPIO, MESMO SENDO CONSIDERADAS URBANAS, FICAM A MERCÊ DE TUDO.