quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até quando? Mais uma da administração local

Por Paula Vielmo


Ouvi uns comentários semana passada sobre um fato e logo pensei em escrever. No entanto, longe de alimentar especulações, deixei de lado para verificar e terça-feira, 01, novamente esse assunto surge nas rodas de conversa do meu local de trabalho e sou surpreendida com uma testemunha e algumas declarações que merecem ser divulgadas.

Eu me refiro ao fato de que diversos/as servidores/as públicos/as fizeram empréstimos, tem os descontos em folha de pagamento, mas as empresas (bancos) estão cobrando débitos absurdos porque a prefeitura não estaria repassando os valores. Uma pessoa que é vítima dessa situação recebeu uma carta cobrando cerca de R$23 mil reais, sendo que os descontos tem acontecido.

Ora, o que está acontecendo com a incompetente administração municipal? Eu ainda me surpreendo com tais fatos, é quase inacreditável, mas é verdade! Além disso, soube que tais servidores/as estão sendo cadastrados como inadimplentes e alguns já passam por constrangimentos no momento de fazer compras.

Essa situação, da qual não dúvido uma linha que seja totalmente verdade, demonstra cada vez mais o enorme desrespeito do governo "Cidade Mãe" com quem trabalha para o povo de Barreiras; mais uma vez, a péssima gerente Jusmari Oliveira, explicita que confia na impunidade, e mais uma vez eu fico a me indagar e indagar quem está nessa situação: até quando o povo de Barreiras não vai reagir?

3 comentários:

  1. Isso acontece também com o repasse do INSS. Uma colega de trabalho minha que estava doente foi "encostar", como falam, e não conseguiu porque não havia contribuição, apesar de ela trabalhar há tres anos no município e ter descontado no salário e registrado no contra-cheque a contribuição no INSS.

    ResponderExcluir
  2. Isso é gravíssimo! o.O
    Quem for prejudicado dessa forma (principalmente se tiver o nome marcado nesses nefastos cadastros de proteção ao crédito) pode facilmente processar judicialmente a Prefeitura. Espero que o pessoal vá atrás dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. É hora de tomar atitudes radiais, 23 mil reais, se fose meu o caso eu tomava uma parte da prefeitura e usava "Uso Capião" tomava uma boa parte e vendia para combrir a dívida. Se bem que do jeito que aquela construção está caindo os pedaços, rachaduras e piso enrguendo em baixo dos pés não achoo que seria fácil vender.

    Abre o olho queixo de bode "Jusmarí", sua hora vai chegar, quero ver você correr para sua igreja quando o povo que te deu essa vitrória nas eleições que entrou para a história se rebelar contra sua pessoa. Eu quero que você, Jusmarí de Souza Oliveira, vá para a puta que pariu com todo o dinheiro que você não sabe para onde foi. melhor ficar sem diheiro do que olhar para essa sua cara de pura falsidade.
    Deveria ter vergonha de sair nas ruas, aliás acho que tem pois só a vejo por aí coberta de vaias em eventos onde é obrigada a ir. que vergonha, uma prefeita que passa 90% do mandato tendo que se defender de processos para a impuguinação do seu cargo. e sabe o que acontece com os outros 10% do seu tempo ? vai tudo para a igreja, hora, como diz na bíblia 10 % é da igreja não é?

    Um grande abraço, espero que um puxa saco leia isso e repasse para a gloriosa prefeita da cidade mãe desnaturada.

    Por : PIRULITO VOMITO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)