terça-feira, 19 de maio de 2009

Notícia urgente: Jusmari Oliveira é cassada por fraude eleitoral

O juiz da 70ª Zona eleitoral, Eustáquio Boaventura, em Barreiras hoje às 15h cassou o mandato da prefeita Jusmari Oliveira (PR) por fraude na prestação de contas da campanha. Segundo informações da assessoria de comunicação de Jusmari, ela encontra-se em Salvador justamente para recorrer da decisão tomada por Eustáquio.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Kelly Magalhães, assumirá a administração municipal por trinta dias, quando deverá se realizar nova eleição, em que a prefeita cassada não poderá concorrer.


Informação de última hora, direto do Jornal Novoeste.
____________
COMENTÁRIO:
Apesar de não conter na notícias detalhes sobre a cassação, o fato é que identificou-se fraude e isso é algo que pode atrapalhar um pouco os planos da astuta Primeira Prefeita, que cercada por criaturas incompetentes, falhou em algo simples, mas de extrema importância: a prestação de contas eleitoral.


28 comentários:

  1. Eu acredito que so se ceve comentar uma noticia quando realmente sabemos o que acontece de verdade. A Prefeita Jusmari teve suas contas eleitorais aprovadas sem resalva. O motivo do suposto afastamento de Jusmari esta na suposta compra de votos por gasolina onde os eleitores ganharam gasolina para participarem da Carreata da campanha de Jusmari.
    Paula por favor seje masi cuidadosa com o que escreve.

    ResponderExcluir
  2. Que nada!!
    Se vivessemos em um governo de socialismo libertario com certeza isso não estaria acontecendo.Prefeitos não servem pra nada, nem sua obrigação eles fazem.
    eu particularmente preferia viver no caos do que ser submisso a essas malditas figuras farsantes.Continuo sendo Anarquista e representarei a liberdade nesse velho oeste Junto com pessoas que realmente entendem o que é a sociedade!!

    Eu acho que quem não pisa no chão da cidade nunca vai saber quais são os verdadeiros problemas dessa sociedade!

    Governo, Vomite Já!!!

    ResponderExcluir
  3. veja bem o que está acontecendo:Prefeita Jusmari é cassada,novidade!!,não vai dar em nada.A começar pelos políticos lá de cima,isso tem dia e hora pra terminar,Antonio Henrique já esta com tudo pronto pra meter mão,os lobos querem já esta casa,não adianta ser radical amigos,essa éa política nossa de cada dia aceitemos, vem lá de cima....

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACEITO NÃO!
    SEREMOS RADICAIS ATÉ A MORTE!
    MAIS NENHUM PREFEITO PISARÁ EM CIMA DE NÓS!

    ResponderExcluir
  5. "Paula por favor seje masi cuidadosa com o que escreve."

    é melhor vc ter cuidado!!!

    que bixo burro!

    ResponderExcluir
  6. Bom, Jusmari foi cassada msm, se isso não vai dar em nada, só vai depender do resultado em SSA.

    Paulo, leia mais Jornais q vc saberá q ñ foi a Paula q escreveu, preste atenção nas fontes tb...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que comentário bizarro!!!
    Na certa Jusmari deve ter prestado contas do dineiro destinado a compra dos votos.

    Exemplo: receita
    Doação - 1 real

    Despesa
    compra de voto - 1 real

    ResponderExcluir
  8. Tenho duvidas quanto ao desenrolar da situação, pois tanto Jusmari quanto o marido dela tentam comprar tudo, como por exemplo a compra de votos em Luis Eduardo, onde foi eleito o Prefeito Humberto Santa Cruz. O outro candidato liderava até a última urna, que atrazou e segundo fontes do proprio ex-prefeito, foi violada, perdendo por 77 votos... há pelo amor de DEUS, quando vamos ter justiça neste país...

    ResponderExcluir
  9. VIU AI JUSMARI, FOI TAPEAR O POVO COLOCANDO INCOMPETENTES NA SUA ADMINISTRAÇÃO ACHANDO QUE TA PODENDO E QUE NÃO TEM JUSTIÇA? TEM VIU! TEM DO HOMEM E DE DEUS, PARE DE ENGANAR O POVO COM FALSA APARENCIA tire a mascara e o engano.

    ResponderExcluir
  10. temos que ter cuidado e vigiar a prefeitura senão diran e o vando vai pegar tudo e garregar pra propinana meu amigo ta hilário a barreiras jogada pra traças e léos vixe maria vixe.

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza de q os comentários ridiculos e vergonhoso de pessoas que são contra ao governo são a minuria desta cidade; Por que a maioria apoia nossa prefeita e tem a certeza absoluta de sua competemcia 51% por cento encima tres candidatos despreparados é muitaaaaaaaaa coisa.

    ResponderExcluir
  12. Rick,cara!não seja tão radical,pessoas assim são tachadas como loucos ,nocivo a qualquer sociedade,a gente quer mudanca sim,mas sabemos que em política não existe honestidade a prova de bala só se jogar uma bomba em cada prefeitura ,congresso,camerã e mesmo assim nascerá mais e mais políticos ,que praga!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este tipo de político tá acostumado com a impunidade! Quero vêr quando eles terão Decoro(traduzindo pro povão “Moral”). Este elemento político sitado como prefeita já esteve ocupando cargo Federal em Brasília.

    ResponderExcluir
  14. SE NO BRASIL TIVESSE AO MENOS DEZ JUIZ DESSE COM CERTEZA NÃO TERIA POLITICOS CORRUPTOS JOIA JUIZ JOIA

    ResponderExcluir
  15. gente de lá dentro diz que o prefeito deveria fazer cpu na tesouraria de barreiras pra ver o tanto de ordem pagamento para o tal doador da gasolina o dourado, parece que o trem é pior que agente pensa poxa o povo achava que essa prefeita ia funcionar mas pelo jeito é iguallllaos outros porrra será que não tem gente seria nesse municipio ainda diz que crente pode?

    ResponderExcluir
  16. "QUANDO A NAÇÃO TEM LIDERES INTELIGENTES E SENSATO ELA TONA FIRME E HONESTA MAS QUANDO A NAÇÃO PECA ELA MUDA DE GOVERNO TODA HORA".
    AS AUTORIDADES QUE DEFENDEM O DIREITO DOS POBRES GOVERNAM POR MUITO TEMPO.
    "OS MAUS SÃO APANHADOS NA ARMADILHA DOS SEUS PROPRIOS PECADOS MAS OS HONESTOS ANDAM LIVRES E FELIZES" EXEMPLO:JUSMARI COMPRA VOTO. OUTRO ANTONIA PEDROSA RIR PORQUE TB TEM O MESMO PERFIL E AI CAEM A DENTADURA, SÓ SALVA AINDA NESSA PREFEITURA A REGINA. REGINA CUIDADO NÃO ENTRE NA DELAS SENÃO VC VAI SE DAR MAL APRENDA AI COM ESSA.

    ResponderExcluir
  17. Tire os oculos minha gente, essa prefeita tem carinha de santa, mas vive querendo se aparecer para subir e criar nome politico. Todo politico não presta, alias na prefeitura tem um bando de gente só puxando o saco dela e fazerdo nada, impinam o nariz e fica achando que sao superiores a todos e a tudo, mas cuidado 4 anos passa rápido... não esqueça que vcs tão ai com o voto do povo e 4 anos vc prcisam do volto novamente para continuar no poder... o povo não sao burros nao...

    ResponderExcluir
  18. humberto de luiz eduardo mandouos correligionarios de papai,e mamãe todos pra barreiras, corrupção aqui em luis eduardo mais não....muito bem humberto conte conosco.

    ResponderExcluir
  19. contratado vc ja deu o dizimo ao vando??????kkkkkkkkque bom que ele saiu daqui,agora faça ai onde ta viu vandinho....

    ResponderExcluir
  20. que absurdo de gastos convites pra lá convitees pra cá, dinheiro jogado fora pois os ministros nem foram tb com tanta vergonha, daqui a pouco mais convites mais dinheiro publico jogado fora gente por favor e o pobre passando fome. só a barreiras mesmo.

    ResponderExcluir
  21. segundo formação tem gente comprando carro pra alugar a prefeitura, luis eduardo ta livre destas vergonha, jamais vcs veram luis eduardo novamente nas suas mãos.

    ResponderExcluir
  22. Com essa não esperava,a prefeita JUSMAY irá contruir uma PRAÇA de ultima geraçao do lado do mercado igacenter Barreirinhas, NO BAIRRO VILA DOS SAIS,TÃO SABENDO NÃO?
    Vejam o bairro com tá ,uma buraquira completa ,por favor Prefeita repense? praça agora não
    a gente quer pavimentaçao, esgoto EU DESEJO QUE A SENHORA FAÇA UMA BOA ADMINITRAÇAO,QUER FICAR 20 ANOS NO PODER???? PAVIMENTAÇAOE ESGOTO SAÚDE E EDUCAÇAO ,~´OS SABEREMOS LHE RETRIBUIR "O POVO SOFRIDO QUE AMA BARREIRAS"

    ResponderExcluir
  23. entenda amigo fazer praça é mais facil a lavagem de dinheiro, porisso que fazem praça e superfaturamento cresce e o roubo tb.

    ResponderExcluir
  24. olá amigos, qual foi o resultado do julgamento do recurso da prefeita no tribunal no dia 22 de setembro de 2009???

    ResponderExcluir
  25. O que mais me contraria é o poder de fogo que essa turma tem pra comprar liminar, em LEM eles fizeram a mesma coisa o marido dela teve 43 processos e governou por 8 anos ainda elegeu o sucessor, como se diz Cesár Borges: "é coisa de Baiano" concordo com ele e acrescento as palavras da turma: "ai não dá nada, somos profissionais da politica" e afunda velha Barreiras sofrida por tanto roubo...

    ResponderExcluir
  26. Se Deus existe ele há de livrar Luís Eduardo da volta desse povo pra cá. Espero que a JUJU, consiga pagar os 6 milhões para o desembargador em salvador para ganhar uma liminar e terminar de afundar barreiras. Aqui em LEM estamos muito preocupados, porque se ela perde essa prefeitura de barreiras vai voltar pra cá e o povo de LEM não merece ser mais roubado não. JUJU por favor fica por aí mesmo que o povo de Barreiras te merece e com certeza vai continuar doando dinheiro da prefeitura pra fazer a campanha do seu marido. Nós aqui de LEM estamos rezando para que você e sua Igreja de corruptos permanecam por aí.

    ResponderExcluir
  27. Ruas sem iluminação decente, segurança precária, buracos pra todo lado, pontos de ônibus que mais parecem da zona rural (embaixo de arvores ou na frente de cemitérios.
    Quando vamos ter algum que realmente ande por barreiras? Ou, melhor, quando vamos deixar de nos iludir e votar em algum realmente decente, do povo, não esses crápulas capitalistas que só veem em barreiras um grande potencial de encherem mais seus bolsos?

    ResponderExcluir
  28. Pasmem!!! Prefeita Jusmari Oliveira ameaça professores contratados de demissão caso cobrem o seus direitos de trabalhadores e aqueles que falarem mal dela e de seu governo em reunião na casa da cultura ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)