quinta-feira, 21 de julho de 2011

Funcionário representante da Câmara faz acusações durante reunião


Por Paula Vielmo


Faltavam apenas 15 meros minutos para o término de uma das reuniões mais tensas da Comissão Organizadora da 2ª Conferência da Juventude de Barreiras, quando chega um dos membros da comissão, REPRESENTANTE DO PODER PÚBLICO, indicado pelo presidente da Câmara, Pastor Souza.

Essa pessoa, que resguardarei o nome para "evitar retaliações ao funcionário", chegou à reunião visivelmente embriagado, gritando que estava ali para "acabar" com a reunião e xingando sem parar. Ao entrar em atrito com alguns membros diante da total descompostura, diversos membros da Comissão Organizadora se retiraram do auditório da Escola Municipal de Informática. A essa altura, o professor que estava na sala ao lado "tentando" dar aula, estava revoltado com a situação.

Até aí, poderia ficar como um escândalo, mas após os ânimos se acalmarem, esse mesmo funcionário, repito,REPRESENTANTE DO PODER PÚBLICO, indicado pelo presidente da Câmara, Pastor Souza, retornou à sala de reuniões e questionou o Presidente da Comissão Organizadora sobre o orçamento da Conferência, e ao ser informado de que não havia, acusou o Presidente em alto e bom som para todas e todos ouvirem, que estava havendo superfaturamento da Conferência e ele não seria cúmplice, complementando a acusação com o termo "laranja".

A acusação, extremamente grave, não veio de quaquer pessoa, mas de uma pessoa, supõe-se, de confiança do presidente da Câmara Municipal, haja vista a INDICAÇÃO do mesmo.

Sem dúvidas, esse será apenas o início de muita coisa que virá, pois as acusações foram palavras lançadas ao vento, mas que não podem voltar atrás e nem devem ser desconsideradas.

Um comentário:

  1. O membro “XXX” não é “YYY”, portanto o superfaturamento “ZZZ” foi feito pelo “laraja”, qual é mesmo a acusação “???”.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)