quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem aí a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude!!!


Por Paula Vielmo



Acontece entre os dias 30 e 31 de julho de 2011, a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, etapa municipal da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas para a Juventude a ser relaizada entre os dias 09 e 12 de dezembro em Brasília.

Já foram seis reuniões de organização da Conferência, e apesar de algumas divergências básicas entre os membros da Comissão Organizadora, principalmente entre representante do Poder Público e da Sociedade Civil, as coisas tem sido encaminhadas e a Conferência tem potencial para ser um rico e importante espaço de diálogo entre as juventudes.

A maior dificuldade é a participação da juventude e para facilitar, pensamos em algumas estratégias: cartazes e filipetas que já estão prontas; divulgação em massa na internet e nas redes de comunicação virtual e na imprensa local (que ainda não começou). Além disso, será disponibilizado transporte para grupos através de agendamento prévio (maiores informações podem ser obtidas no blog www.barreirasjovem.blogspot.com).

A construção tem sido por vezes tensa, cheia de ambates, afinal, cada um que está lá defende o que acredita ou às vezes os interesses de quem representa.

Estarei na Conferência os dois dias, com fé e FORÇA NA LUTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)