quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Boatos que correm com o vento...


Nos últimos dois dias, alguns boatos se espalharam por Barreiras. Claro que não é nada muito interessante, se fosse não seria espalhado. Trata-se de mera fofoca e diz respeito à cassação da prefeita Jusmari Oliveira (PR) e da vice Regina Figueiredo (PSB) e de que estariam prontas a renunciar aos cargos.

Vamos por uma questão lógica: o processo da cassação ainda está tramitando e existem algumas instâncias e resursos antes da possível cassação. Isso, infelizmente, não será tão rápido. Logo, a prefeita e vice provavelmente devem estar providenciando argumentos de defesa e não renúncia.

No entanto, nisso tudo, dos boatos, da necessidade e curiosidade das pessoas, o que refleti foi sobre a rapidez com que a notícia se espalhou. A notícia dos processos contra militantes estudantis que lutaram por uma lei de meia passagem justa não parece nada interessante e não corre na boca da população! Já a cassação da prefeita...

3 comentários:

  1. A cassação não é boato. A conversa é qu agora num é mas por gasolina e sim por doação de campanha. quem sabe oq é. Cade as passagens dos estudante que a prefeita prometeu. Cade as aula na uneb que a prefeita prometeu. agora num adianta, não tem mais prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Isso n é boato n. O q acontece, é q a prefeita de primeira está substimando a luta das pessoas sérias e de bem q concorreram na eleição. E quase 10 meses ele n fez nd do q deveria ter feito. E além disso, está enriquecendo um de seus familiare. Em nome de todos aqueles q concorreram a eleição c sérios propósitos, vamos torcer pela sua cassação. E qnta renuncia, pelo q se sabe, é uma cogitação, p q nas eleições de 2.012 ela possa ser candidata novamente. Esperta n? Se fosse tão esoerta, n substimaria tanto a inteligencia do povo. Pelo q me consta, ela tem dificuldades p renunciar, já q entrou c recurso em instancia maior: Brasilia.

    ResponderExcluir
  3. Tô esperando a instalação das indústrias que foram prometidas na campanha. Não sou contra as flores nem tão pouco a prefeita, mas vamos melhorar nossa cidade de verdade quando? Na campanha política era tão fácil!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)