quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SOU CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL!

Postada no facebook em 06/07/2014. Por Paula Vielmo

Recentemente o Partido Socialismo e Liberdade, do qual faço parte, considerou importante que tivéssemos no Oeste uma alternativa para as eleições estaduais, através de candidaturas. Essa decisão indicou posteriormente meu nome para representar essa difícil e importante tarefa, pela militância política ao longo desses quinze anos em luta.

Todas as pessoas que me conhecem militando de maneira comprometida com as causas sociais e com os movimentos sociais sabe que coragem para enfrentar os desafios não falta. Assim, alguns processos em curso, individuais e coletivos foram interrompidos para cumprir este novo desafio, a partir da compreensão de que É NECESSÁRIA uma alternativa política para o Oeste e essa alternativa está no PSOL.

Se não formos nós, o que precisa ser dito não será dito e o que precisa ser feito não será feito. Isso é prepotência? Não, é apenas a realidade de Partido e militância sem qualquer amarra com financiadores de campanha, com latifundiários, com máfias de transporte, com cabides de emprego. Resumidamente, somos um Novo Partido contra a Velha Política.

Esse modelo político vigente em todo o nosso país, em nosso estado e em nosso velho Oeste não pode ser tratado com naturalidade. É preciso perceber que é uma construção de uma forma de fazer política que nos exige, na condição de pessoas que não aceitam a exploração e a desigualdade com banalidade, indignação, mas para além disso, ações que instiguem a transformação social.

Nesse sentido, comunico às amigas, amigos, companheiras e companheiros, que sou candidata a DEPUTADA ESTADUAL pelo PSOL, sob o número 50.777. Nossa campanha começa hoje, dia 06 de julho! Uma campanha em construção coletiva, com poucos recursos, que dependerá da militância e engajamento de cada pessoa que acredita que NADA É IMPOSSÍVEL DE MUDAR!

Conto com vocês! 
#‎PaulaVielmo50777

Nossa fanpage: facebook.com/NosAcreditamosOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)