quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nós Acreditamos!


É generalizado o sentimento de que a política é algo sujo e ruim. Essa sensação foi fruto dos péssimos representantes políticos que temos, seja no legislativo ou executivo. No entanto, NÓS ACREDITAMOS que é necessário e possível superar esse cenário através de organização social e da escolha de representantes que tenham uma nova forma de proceder politicamente.

NÓS ACREDITAMOS em um mandato popular, em que o povo consciente tenha o poder de decisão. NÓS ACREDITAMOS em um mandato popular que denuncie os abusos e abandonos da Educação e Saúde Públicas, Transporte e Meio Ambiente. NÓS ACREDITAMOS em um mandato comprometido com Políticas para as mulheres, livre iniciativa sexual, diversidade racial e cultural e Segurança Pública da Bahia. NÓS ACREDITAMOS em um mandato que fiscalize os interesses do povo e não dos governos e da elite econômica protegida pela velha política.

Precisamos de uma representação política destemida e que leve de fato a voz do povo para a Assembleia Legislativa da Bahia. NÓS ACREDITAMOS que somos essa voz política, pois os representantes que temos hoje na Assembleia Legislativa, mais uma vez nos enganaram com suas promessas e tornaram-se aliados/as dos poderosos e dos governos que, sucessivamente, enganam e exploram a população.

A nossa candidatura se propõe a construir um mandato popular que, de fato, represente os interesses da população ao invés dos interesses dos grandes empresários, grandes fazendeiros e empreiteiras. Esses grupos financiam as campanhas dos candidatos da velha política e depois cobram a conta, paga com recursos públicos. Por isso, as campanhas do PSOL não aceitam financiamento desse tipo de doador. Nossos financiadores são pessoas que, como você, tem como único objetivo a melhoria de vida para o nosso povo.


Para essa proposta ousada, precisamos de você! É preciso que VOCÊ ACREDITE que seja possível romper com a lógica da imensa desigualdade e injustiça social que vivemos. NÓS ACREDITAMOS que é possível, sim, e afirmamos, com muita coragem e coerência, nosso compromisso político com as causas sociais da classe trabalhadora e de todos aqueles que têm uma mente jovem e aberta a novas mudanças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)