quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Blog hiper desatualizado

Por Paula Vielmo

Os percalços da vida, somados ao facebook e instagram como meios de rápida divulgação das coisas, fizeram-me abandonar este importante veículo de reflexões e denúncias chamado "Ideias são à prova de bala". 

Tentarei retomar, pois entendo que este blog representa um canal alternativo à imprensa hegemônica que temos em Barreiras. E por ser independente, aborda o que quero, sob a minha perspectiva crítica e classista. Temas para escrita não me faltam, mas condições para sentar e escrever de maneira elaborada. Sinto saudades, não sei vocês...

Optei por não voltar atrás. Queria ter escrito sobre a audiência do transporte coletivo, uma luta com mais de 7 anos, mas acabei perdendo o bonde da história. Agora, só o que ficará na seletividade da memória e o que foi registrado pelo PSOL. Estamos de olho nessa questão de interesse coletivo sobre o transporte e a máfia do busão.

Queria ter escrito sobre tantas outras situações, desde sessões da Câmara até a segunda greve que participei como Servidora Federal, mas optei por não fazê-lo. Vamos em frente!

Então, para retomar, optei por postar aqui a nota aberta que divulguei no facebook no dia 06 de julho de 2014, data em que iniciou o período de campanha eleitoral. Sou candidata a Deputada Estadual e não divulguei isso no MEU BLOG. Também considero um absurdo, mas enfim...rs

Vamos em frente, na expectativa de, agora, não haver pausas longas. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)