sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O retorno - e uma novidade


Depois de algumas semanas afastada dos escritos, retorno com todo gás e dedos nervosos para socializar com vocês, estimadas/os leitoras/es algumas reflexões e denúncias de bizarrices que aconteceram e ainda estão acontecendo. Mas não começarei hoje, pois preciso organizar a pauta! É muita coisa...

Porém, tenho uma notícia que me deixou extremamente feliz essa semana. Fui selecionada para o IV Estágio Interdisciplinar de Vivência em áreas de reforma agrária, que ocorrerá de 09 a 24 de janeiro (evento que, inclusive, divuguei no blog). É sobretudo a realização de um antigo sonho, e também a oportunidade de aprender com as/os lutadoras/es pela terra!

2 comentários:

  1. Paula, parabéns! Você vai ver, será uma enorme oportunidade de viver outro mundo, de lutadores como nós, mas que usam outros instrumentos. Esses passeios militantes por outros espaços é oque tenho me cobrado, para não ser engolido pelo mundo acadêmico. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Paula,

    também fiquei super feliz com a notícia do EIV. Nos encontraremos sim em Janeiro.
    Referênciando o comentário acima,a busca de meios para não ser engolida pelo "acadêmicismo" está norteando o ínicio da minha caminhada.
    é isso camarada, te encontro lá.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)