terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Depois de 2 anos: voltei!

Imagem relacionada
Por Paula Vielmo

Último dia do ano de 2019 e constato que não escrevo no meu blog querido desde maio de 2017, portanto, mais de dois anos atrás, mas cá estou eu, de volta.

Por algum motivo que não sei qual, tenho sentido falta de escrever por aqui, de compartilhar ideias de modo mais sistematizado e aprofundado do que apenas pelas postagens rápidas em redes sociais, também muito mais efêmeras.

Em que ano comecei? Não lembro, mas recorro ao arquivo: 2008. Não lembrava nem a senha, que "u ó" rs. Nossa, mais de uma década! Ele fez dez anos e eu nem vi...está a caminho dos 12, a ser completos em maio de 2020, uma nova década que começa. 

Leio "sobre o blog" e me encanto com as palavras. É bom reler o que você escreveu tempos atrás e se reconhecer nas palavras, assim como é bom perceber as mudanças. Mudar é bom e manter sua essência também e olha que não me refiro à essência como algo inato, natural, que nasce com a gente, mas como aquilo que caracteriza o nosso ser.

Escrever no blog e não apenas artigos, ensaios, relatos de experiências e a dissertação veio com força! DESEJO de escrever, que coisa interessante. E o desejo é arrebatador, por isso estou aqui, executando o desejo de voltar a escrever e espero que hajam pessoas interessadas em ler e em interagir.

Na dúvida, vou tentar! 

2 comentários:

  1. Feliz 2020 kk amigo venho observando seu trabalho no blog e o admiro, não sei se continuará com ele mas admiro suas palavras tudo e tudo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho, adoro seus textos, parabéns pelo seu trabalho, aprendi bastante observando seu blog e suas opiniões.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)