segunda-feira, 5 de abril de 2010

Barreiras, qual seu rumo?

Pessoal, Barreiras está um caos e tem gente que ainda elogia!

Hoje, recebi denúncia de que não havia obstetra na maternidade no final de semana, que faltam médicos nos postos de saúde. A revolta está muito grande, porém, parece que as pessoas se encontram amarradas ou não vislumbram solução para esses desrespeitos!

Na educação, as coisas apenas pioram. Entramos no mês de abril e até hoje não chegou uma folha de papel ou material de limpeza na escola que trabalho. Estamos sem inspetor (a) e porteiro. Semana passada foi um estresse enorme por causa da insegurança na entrada e saída da escola. Também faltam livros didáticos e estamos no final da primeira unidade.

Não bastasse tudo isso, o pessoal que trabalha como terceirizado está com os salários atrasados, e as/os professoras/os que trabalham a anos para o município dizem que nunca houve pagamento mais desordenado do que neste (des) governo.

Tudo isso acontecendo e os/as vereadores/as fazem o que para fiscalizar essa situação? E nós, povo, estamos fazendo o quê?

É preciso denunciar urgentemente, mesmo que não tenhamos expectativas de melhoria, ficar calado/a não dá!


Por Paula Vielmo


Um comentário:

  1. Tô repetindo o mentário que fiz no Nova Fronteira: “Aquí no Bairro Vila Rica tá sem dentista no PSF9, tia jusmari quer tirar o médico do povo do bairro, a promessa de ampliação do atendimento médico não sai, Há ruas intransitáveis, a feirinha tá abandonada. Em menos de 30 dias mataram dois no meio da rua com tiros. E ainda tem Filho da P... que dá parabéns.”

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)