quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prefeitura, cadê os vales transportes?

Por Paula Vielmo


O ano está terminando e um problema assolou a vida trabalhista dos servidores públicos de Barreiras. Esse problema, aparentemente simples de resolver - e é -, não fosse a grande incompetencia que reina nesta "terra sem lei" chamada Barreiras.

O problema a que me refiro, é em relação aos vales trasportes, garantia legal e legítima para o transporte dos/as trabalhadores/as até o local de trabalho. No entanto, quem trabalha para o povo de Barreiras, sob a gerência da contratada temporária Jusmari Terezinha, tem muitas reclamações, haja vista que os vales transportes tem sido entregues depois do dia 15 de cada mês, as vezes pela metade e no caso das professoras, existem descontos indevidos, com vales nao entregues.

Hoje, aos 17 dias do mês de novembro, recebemos metade dos vales. Isso significa que estamos há 17 dias pagando para ir até o local de trabalho.

Não bastasse a situação de insatisfação que significa os ambientes de trabalho, sem condições dignas de atuação, temos que conviver com esse total abuso e descaso. E pra piorar o desrespeito que aqui impera, os terceirizados nao recebem vales, os salários atrasam e a condição de insatisfação beira ao desolamento e passividade.

Infelizmente, a fiscalização por parte da população está insatisfatória e por parte dos/as vereadores/as é inexistente.

Espero que Jusmari seja demitida daqui a dois anos, sendo reprovada nas urnas. Isso se não for cassada antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)