segunda-feira, 9 de maio de 2011

QUERO MEU SALÁRIO EM DIA!!!



Estou possessa de raiva! Não cabe em mim tamanha INDIGNAÇÃO! É um absurdo, um desrespeito, um desmando!!!

Hoje, 6º dia útil do mês, ainda NÃO RECEBI o meu pagamento! Como é possível fazer compromissos se não se sabe quando receber? Para que diacho existem LEIS se existe DESGOVERNO como o de JUSMARI que não respeita PORRA NENHUMA e não temos a quem recorrer!? Maldito sentimento de impotência...

Sei que não é privilégio meu receber ATRASADO nesse DESGOVERNO CIDADA MÁ, mas ficar calada não dá! Eu quero meu salário em dia! Eu EXIGO meu salário em dia pelo meu trabalho!!!


NÃO É FAVOR, É DIREITO!!! EU QUERO A "MISÉRIA" QUE RECEBO, EM DIA!!!

Além de exploração, agora serei mão-de-obra quase escrava? Porque tenho pago para trabalhar...


FORA BANDO DE INCOMPETENTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)