sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CARTA DE AGRADECIMENTO - ELEIÇÕES 2014



Quando o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Barreiras lançou a candidatura de Paula Vielmo para Deputada Estadual, sabíamos que seria uma iniciativa ousada e importante para a construção do Partido, bem como uma opção para o povo baiano, sobretudo do oeste. A nossa leitura foi acertada, pois as demais candidaturas apresentadas não ofereciam possibilidades reais de mudança.

Durante o processo de construção da campanha o crescimento foi pautado nos princípios de coletividade. Não tivemos multidões. No entanto, cada pessoa que participou das atividades o fez com a convicção de contribuir para a transformação social tão desejada. O diálogo franco e direto revelou o caráter pedagógico que têm as campanhas do PSOL no sentido de discutir importantes questões da sociedade.

Os 1.743 votos apurados pode parecer pouco, mas não é! Afinal, foi uma candidatura construída com poucos recursos financeiros, sustentada pela nossa militância. Nenhum destes eleitores recebeu nada em troca do seu voto, além de estímulo para ACREDITAR em Paula Vielmo como legítima representante do povo e no seu compromisso com as causas sociais. Temos orgulho dos 1.743 votos LIMPOS confiados nesta candidatura!

Agradecemos a todas e todos que contribuíram para a realização da campanha, seja em doações financeiras ou de serviços, participando das atividades ou divulgando a candidatura nas redes sociais ou no boca a boca e que depositaram a sua confiança em forma de voto. É muito gratificante verificar que todo esse resultado é fruto de uma coletividade que carregou o lema NÓS ACREDITAMOS! Um lema que representa o resgate da política participativa e comprometida com as demandas sociais e na nossa maneira de concebê-la e praticá-la. Um lema que representa muitas pessoas, em muitos lugares.

A LUTA CONTINUA! Não lutamos pelas eleições, nem somente nas eleições. Lutamos porque acreditamos que é possível construir uma sociedade justa e igualitária.


Candidatura Paula Vielmo Deputada Estadual 2014
Nós Acreditamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!! Volte sempre :)